A+ A A-
Olinda x Atlético-PE ficaram no 1x1, neste domingo (27), no Estádio Eugênio Araújo, pelo Grupo D do Campeonato Pernambucano Sub-23.Os atleticanos saíram na frente com Emerson, aos 44 minutos do primeiro tempo. Os olindenses empataram na segunda etapa, com Fabinho, aos 22. Na próxima rodada, os dois time se enfrentam novamente, dessa vez, no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.Com o empate, o Atlético tem cinco pontos e está no segundo lugar. O Olinda vem em seguida, com quatro. O líder é o Íbis,com sete. Vale lembrar que o Decisão desistiu de disputar a competição.   Fonte: Federação Pernambucana de FutebolComments ()
Leia mais ... 0
"Incrível!", "Espetacular!", "Inacreditável!". Assim reagiram os torcedores ao saberem da nova fase do Glorioso Íbis. O chamado Pior Time do Mundo, que é famoso por ter feito a alegria dos artilheiros da década de 1980 ao sofrer diversas goleadas histórica, agora se destaca pela solidez de sua defesa.Mostrando que tomar 10 gols em 2 jogos é exclusividade da Seleção Brasileira, o Pássaro Preto empatou hoje em 0x0 contra o Clube Atlético Pernambucano, pela segunda rodada da Série A2. O confronto, descrito por alguns jogadores como uma verdadeira batalha, foi realizado no Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe.´A última vez em que…Comments ()
Leia mais ... 0
O primeiro domingo de futebol pós-copa foi de muita alegria para os torcedores do Íbis. Mesmo sem poder entrar no Estádio para assistir à partida - medida que não foi anunciada aos torcedores por parte da FPF - dezenas de pessoas se aglomeraram ao redor do Ademir Cunha para tentar, por alguma fresta ver os lances do jogo. E quem conseguiu um lugarzinho que desse para ver o castigado gramado, foi recompensado com a primeira vitória do Pior Time do Mundo sobre o Olinda na história das duas equipes.O Pássaro Preto começou muito bem o campeonato e não só pelo…Comments ()
Leia mais ... 0
Antes mesmo de começar a jogar a primeira fase, o Íbis já tem muito a comemorar! É que o Pior Time do Mundo recebeu o comunicado que dos quatro times do Grupo D do Campeonato Pernambucano A2 (Que contava com Íbis, Decisão, Olinda e Atlético-PE), apenas três vão realmente disputar a competição. Com a desistência do Decisão, que mandaria seus jogos nos Aflitos, o Pássaro Preto está garantido no hexagonal da segunda fase, já que os três melhores passariam de fase. Com isso, o Íbis fará 4 "amistosos de luxo" e poderá se preparar melhor para a próxima etapa, onde…Comments ()
Leia mais ... 0

Facebook Ibismania

Twitter Ibismania

Copyrith © 2012 Ibismania.com.br | Todos os direitos reservados. Powered by: Sitte Soluções em Marketing Digital.

Login or Register

Facebook user?

You can use your Facebook account to sign into our site.

Log in with Facebook

LOG IN

Register

Registro de Ibismaniaco
ou Cancelar